CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PRF registra duas mortes no terceiro final de semana das férias escolares

Os números informados são referentes ao período de 15/07 (sexta-feira) a 17/07 (domingo)

O Liberal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, na manhã desta segunda-feira (18), o balanço do terceiro final de semana da operação “Férias Escolares 2022”. Os números informados são referentes ao período de 15/07 (sexta-feira) a 17/07 (domingo). Segundo a PRF, foram registrados 12 acidentes, sendo dois fatais, com duas pessoas mortas.

A primeira morte foi registrada por volta das 6h50 deste domingo, no km 74 da BR-222, em Rondon do Pará, no sudeste paraense. Um idoso de 60 anos morreu ao colidir, frontalmente, a motocicleta em que estava contra um carro.

O segundo acidente fatal ocorreu no km 867 da BR-163, em Belterra, no início da noite deste domingo, por volta das 18h. Um homem de 56 anos não resistiu à colisão lateral entre a motocicleta conduzida por ele e um automóvel, que seguia no mesmo sentido.

Quantos aos testes de bafômetro, a PRF realizou 683 testagens; 16 pessoas foram autuadas por alcoolemia, quatro delas ficaram detidas. Durante as abordagens, uma pessoa também foi presa por motivo não informado.

Além disso, os policiais flagraram 45 condutores/passageiros sem capacete, 21 condutores/passageiros sem o cinto de segurança, 9 crianças fora da cadeirinha bebê conforto e 100 ultrapassagens indevidas. A PRF divulgou também que os policiais rodoviários federais fiscalizaram 2.652 pessoas e 2.625 veículos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA