CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PRF apreende 16 m³ de madeira sendo transportados ilegalmente, em Ipixuna do Pará

Quando questionado sobre a documentação da carga, o condutor do declarou que não possuía nenhum dos documentos obrigatórios

Caio Oliveira
fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 16 m³ de madeira sendo transportado ilegalmente, em Ipixuna do Pará, município do nordeste paraense. O flagrante ocorreu no último sábado, 14, por volta das 16h30, quando uma equipe abordou um caminhão no Km-214 da rodovia BR-010. O motorista do caminhão foi detido por não apresentar nenhum documento que comprovasse a origem da madeira.

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe de policiais realizou uma inspeção no compartimento de carga, onde foram encontrados quatro toras de madeira da espécie Quaruba.

Quando questionado sobre a documentação da carga, o condutor do declarou que não possuía nenhum dos documentos obrigatórios, como Guia Florestal ou Nota Fiscal, e que havia comprado a madeira em uma fazenda na região de Ipixuna do Pará.

Diante dos fatos, o condutor e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna pelos agentes federias para as medidas administrativas cabíveis. Também foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do homem que conduzia o caminhão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA