CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Prefeito de Belém lamenta casal morto por guarda municipal no último domingo, na Pedreira

Além disso, prefeito afirma que Guarda Municipal colabora com as investigações para que seja feita justiça

O Liberal

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para lamentar a morte de um casal assassinado por um guarda municipal no último domingo (18), no bairro da Pedreira, em Belém. O caso aconteceu na Passagem D'hotel e é investigado pela Divisão de Homicídios (DH). A Guarda Municipal de Belém (GMB) confirmou que o autor dos disparos fazia parte da corporação.

Na mensagem publicada na internet, o prefeito se refere ao caso como um "crime bárbaro" e diz se solidarizar com os familiares. Além disso, ele escreve: "A Guarda Municipal colabora com a Polícia Civil, que investiga o caso, para elucidar o caso e para que seja feita justiça".

VEJA MAIS

image Guarda Municipal abre processo administrativo contra agente suspeito de matar casal na Pedreira
Corregedoria do órgão também apura a conduta do agente

image Guarda municipal mata casal depois de discussão no bairro da Pedreira, em Belém
A Guarda Municipal de Belém (GMB) confirmou que o suspeito fazia parte do corporação

image Justiça absolve guarda municipal acusado de tentativa de homicídio no sudeste do Pará
O agente era acusado de dupla tentativa de homicídio, em julho de 2021, após ter feito disparos de arma de fogo contra os irmãos Gabriel e Lucas da Silva Rodrigues, em um estabelecimento de conveniência

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) levantadas ainda ontem, o suspeito de homicídio teria discutido com os vizinhos antes de efetuar disparos contra eles. No entanto, não sabe qual teria sido o motivo da confusão.

Em nota, a Guarda Municipal informou que a família do acusado solicitou apoio, relatando possível retaliação contra familiares na entrada da residência deles: "Foi realizada a mudança de toda a família, que inclui crianças e a mãe do servidor, que morava com ele, no sentido de proteger a integridade física dos familiares". A GMB comunica, ainda, que "colabora com o trabalho da Polícicia Civil, que está à frente da investigação do caso".

image Parauapebas: guarda municipal é preso suspeito de espancar mulher que recusou convite para sair
A delegada titular da DEAM-da cidade, Ana Carolina Carneiro de Abreu, disse que a motivação das agressões seria por conta do comportamento misógino e reação sexista do homem

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA