CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Por ciúme, cantor de pagode espanca e ameaça mulher de morte

A motivação, segundo à vítima, que tem 34 anos, teria sido por ciúme. Vizinhos presenciaram a ação e acionaram a Polícia Militar

Rayanne Bulhões

Uma mulher foi espancada e ameaçada de morte pelo próprio namorado. As agressões aconteceram no estacionamento do prédio onde a vítima morava e, segundo ela, teriam sido motivadas por ciúme. Vizinhos presenciaram a ação e acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado no último sábado (17), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

De acordo com informações repassadas na delegacia, os dois estavam em uma festa e o rapaz protagonizou uma cena de ciúme porque a esteticista Paloma Agnes Oliveira, de 34 anos, dançou com uma amiga. As agressões começaram ainda dentro do carro do suspeito assim que retornaram para a casa da vítima, e continuaram no estacionamento, onde ele a atingiu com socos na cabeça, a sufocou e tentou enforcá-la ao ponto de fazer com que ela urinasse de dor.  

Já no apartamento, o agressor pegou uma faca e ameaçou matar a companheira. Desesperada, Paloma se refugiou no banheiro. Quando voltou para a sala do apartamento encontrou o suspeito dormindo e pediu ajuda a um vizinho. Familiares da esteticista foram chamados ao local e, no caminho, acionaram uma viatura Polícia Militar.

Traumas

A vítima teve danos emocionais, físicos e financeiros. “Eu sou esteticista e não estou conseguindo trabalhar por estar com o corpo todo machucado. Nos fins de semana eu trabalhava com eventos e também não estou podendo ir. Meu filho de 8 anos está muito abalado e não quer ir para a escola”, relata.

VEJA MAIS 

image De cueca, advogado corre atrás da mulher e a arrasta na rua; vídeo
Segundo a vítima, foi a primeira vez que isso aconteceu no relacionamento de quase cinco anos


image Empresária desmaia após ser xingada e levar tapas de PM na rua
A mulher disse que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso


image Ex-BBB Jaquelline Grohalski é hospitalizada após ter sido agredida por namorado, diz equipe
Em um vídeo postado nas redes sociais, ela aparece pedindo socorro e gritando "Vai embora daqui"


 

O casal ficou junto durante um ano e dois meses. Essa não teria sido a primeira vez que o músico foi agressivo com a companheira. “Não foi a primeira vez que ele me agrediu, só que nenhuma das outras vezes foi tão sério como essa”, complementa. A mulher passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O agressor foi preso e solto após audiência de custódia. “É um absurdo tudo o que eu e meu filho estamos passando e ele está vivendo a vida dele normalmente”, reclamou.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso passou a ser de responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município. O acusado confessou a violência.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA