CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policial militar e três vigilantes são baleados em atentado na madrugada, em Marituba

Caso foi no bairro Decouville

O Liberal
fonte

Na madrugada desta terça-feira, 17, um policial militar e três vigilantes foram baleados em um atentado em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com o 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela segurança pública no município, o caso foi pouco depois da meia-noite. Uma guarnição foi informada que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na Avenida Central do conjunto Nova Marituba, bairro Decouville e seguiram para o endereço.

Chegando lá, os PM foram informados que homens em um carro prata passarem pelo local e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo três vigilantes e o um cabo da polícia militar. O policial teve ferimentos na perna e na virilha e foi encaminhado, pelo Corpo Militar de Saúde da PM, para um hospital particular da capital paraense.

Informações preliminares dizem que os vigilantes foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba e, em seguida, os feridos foram transferidos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que equipes do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) realizam buscas para localizar e prender os autores de disparos de arma de fogo que atingiram três vigilantes e um policial militar do 30º Batalhão (BPM). A instituição informou ainda que o cabo não corre risco de morte e que o Centro Integrado de Assistência Psicossocial (CIAP) presta apoio ao policial militar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA