logo jornal amazonia

Policial Militar baleado em tentativa de assalto segue estável

José Fabrício Santa Brígida está internado desde o último sábado (20)

Redação Integrada ORM
fonte

É estável o quadro de saúde do cabo da Polícia Militar (PM) José Fabrício Santa Brígida Menezes, baleado sábado (20), durante uma troca de tiros ocorrida quando estava de folga. O policial foi vítima de uma tentativa de assalto. Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o PM permanece em observação e não precisou passar por procedimento cirúrgico. 

Saiba mais:

Policial baleado após assalto passa por avaliação médica em Belém

O cabo está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Saúde da Mulher (HSM), no bairro do Marco, desde o sábado. Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, os assaltantes fugiram após a troca de tiros e ainda não se tem notícias sobre seus paradeiros. Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante o assalto o PM estava com o amigo Paulo de Oliveira, na esquina da praça Dom Alberto Ramos, na Marambaia, em Belém. Era 15h20 quando dois homens em uma motocicleta tentaram assaltá-los. 

O policial reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Um deles fez dois disparos contra o PM. Um dos tiros acertou o cabo Fabrício na altura no peito. Um dos assaltantes também teria sido baleado, mas a informação ainda não é confirmada pela polícia.

Após o ocorrido, o cabo da PM baleado foi encaminhado ao Hospital Saúde da Mulher. Várias viaturas da PM e integrantes da corporação chegaram a lotar a frente do hospital na tarde do sábado. A equipe da Redação Integrada ORM segue apurando mais informações sobre o caso.
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA