logo jornal amazonia

Policial Militar é morto durante discussão em Salinas

O cabo Nilton Azevedo chegou a travar luta corporal, mas acabou sendo alvejado

Redação Integrada

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21) em Salinas, no nordeste paraense. Nilton Sandro de Azevedo, o cabo Sandro, estava bebendo na frente de sua casa, na travessa Teotônio Quadros, bairro Centro, quando, incomodado pelo som alto que vinha do outro lado da rua, decidiu tomar satisfações com o vizinho, Fredson Farias da Luz.

Segundo informações preliminares, os dois se desentenderam e no meio da discussão, o policial teria sacado a arma e feito disparos na direção de Fredson. Este, porém, momentos depois, surpreendeu o cabo atacando-o pelas costas e tomando a sua arma, com a qual atirou no militar.

Atingido por dois disparos, o cabo Sandro chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico, mas não resistiu. O policial estava na corporação há 25 anos e atualmente compunha o quadro da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), com sede em Salinas. Definido como servidor de comportamento excepcional, ele deixou três filhos. 

O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) já foi acionado para prestar o apoio aos familiares. Equipes do Comando de Policiamento Regional VII e da 1° CIPM realizam buscas ao acusado no município.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA