CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policial militar é assassinado em Mosqueiro

Sargento Max fazia a segurança de um mercadinho quando foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Redação Integrada

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (10), em Mosqueiro, distrito de Belém. Segundo informações preliminares, Max Pedro da Silva Ferreira, de 48 anos, estava na frente de um mercadinho no bairro Carananduba quando foi baleado. As informações de que ele trabalhava fazendo a segurança do local não foram confirmadas.

O crime ocorreu pouco antes 17h30 na rodovia PA-391 e teria sido cometido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta vermelha. Testemunhas relataram que os criminosos abordaram o policial, roubaram a arma dele e atiraram pelo menos duas vezes.

Baleado na área da cabeça, o militar foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mosqueiro, mas acabou morrendo antes de ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Às 18h30, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil informou que uma equipe da Divisão de Homicídios está a caminho do local para apurar mais detalhes e dar início às investigações do fato. 

De acordo com a Polícia Militar, Max Ferreira era 3º sargento, lotado no 25º Batalhão da PM, com sede em Mosqueiro. "Todas as viaturas do 25° BPM estão envolvidas nas buscas pelos responsáveis.  O policial militar integrava as fileiras da Polícia Militar há 24 anos. O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da PM (Cipas) está prestando apoio psicossocial à família do policial militar", informou a assessoria da instituição, em nota.

Outros casos

Com a morte do sargento, sobre para quatro o número de policiais ou ex-servidores da PM assassinados no Estado do Pará nos dez primeiros dias de 2019. 

- Orcimar de Oliveira Castro, 54 anos, era ex integrante da corporação e foi assassinado no dia 4, no bairro do Curuçambá.

- No dia 5, o soldado Judá Wilkens da Costa Diniz foi morto a tiros no bairro do Cabanagem.

- Dia 6, o policial reformado Jessé Medina da Cruz, conhecido como “Jacundá”, foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo em um bar no município de Marabá, sudeste do Estado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA