CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Morre policial militar baleado na cabeça em Parauapebas

Ele seria transferido para o Hospital Regional do Sudeste, em Marabá, mas sofreu parada uma cardíaca

O Liberal
fonte

Alvejado com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (2), em Parauapebas, no sudeste do Estado, o policial militar Emerson Brito dos Santos não resistiu e faleceu na tarde de hoje. Internado no Hospital Municipal de Parauapebas, o policial chegou a ser colocado dentro de uma UTI móvel para ser levado ao Aeroporto de Carajás, onde seria embarcado em um vôo direto para Marabá. Ele seria transferido para o Hospital Regional do Sudeste, que tem melhor estrutura para atender casos graves, mas no caminho para o embarque o militar sofreu uma parada cardíaca e precisou ser levado imediatamente de volta ao hospital em Parauapebas, vindo a falecer.

image Policial militar é internado em estado grave após ser baleado na cabeça, em Parauapebas
Soldado Dos Santos estava no bairro Cidade Jardim quando foi vítima do atentado. Polícia realiza diligências na região

A Polícia Militar vem fazendo diligências desde a manhã em busca dos autores da morte do policial. Cinco viaturas e oito motocicletas fazem varredura pela cidade na tentativa de localizar os criminosos.

Vítima de assalto

O soldado PM Emerson Brito dos Santos foi atingido por um tiro na manhã desta quarta-feira (2), ao reagir a um assalto na Avenida M, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Ele recebeu um disparo de arma de fogo na região da cabeça e foi socorrido por uma equipe da Guarda Municipal e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido, em estado grave, para a emergência do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). Após ter o quadro estabilizado, a equipe médica decidiu pela transferência do paciente para Marabá, onde poderia receber um suporte mais adequado. O policial era lotaado em Eldorado do Carajás.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA