Policial civil troca tiros com dupla de assaltantes no Guamá

A PM prestou apoio a um policial civil que impediu que pessoas fossem assaltadas pela dupla.

Redação Integrada

Um intenso tiroteio na Avenida Barão de Igarapé Miri com a Travessa Ezeriel Mônico de Matos, no bairro do Guamá, em Belém, no final da manhã deste sábado (07), causou alvoroço deixando os moradores em pânico. Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que no local, militares que atuam no 20° Batalhão, unidade que integra o Comando da Capital I, prestaram apoio a um policial civil que impediu que pessoas fossem assaltadas por uma dupla de ladrões, o que resultou na troca de tiros com os supostos criminosos armados e numa motocicleta.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição chegou ao local momentos após a troca de tiros entre o policial civil, identificado como Jair Negídio, e os dois homens, que ao perceberem a aproximação do agente de segurança pública, que atua na Delegacia do Comércio, atiraram contra o policial que reagiu. Os dois homens fugiram em direção ao bairro da Terra Firme, sem levar nada.

A PM realiza rondas na área, a fim de identificar e prender os criminosos. Não houve registro de pessoas feridas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA