CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla suspeita de cometer assaltos morre em intervenção policial em Santa Maria do Pará

A ação ocorreu na noite de quinta-feira (15), no Ramal da Pituta

O Liberal
fonte

Dois suspeitos que ainda não foram identificados morreram em uma intervenção policial no Ramal da Pituta, em Santa Maria do Pará, no nordeste do estado. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (15), quando equipes da Polícia Militar receberam denúncias sobre a localização de dois homens apontados como autores de três assaltos que foram cometidos no mesmo dia na região.

De acordo com as informações policiais, os roubos com o uso de arma de fogo ocorreram em uma padaria e um mercadinho na área da Vila Nova. O terceiro assalto foi em um posto de combustível na Vila do Jeju, em Santa Maria. Os agentes, durante a noite, foram informados sobre os crimes e as características dos suspeitos. Tiveram início as rondas para tentar capturar os suspeitos, que estavam em uma moto Titan cinza. Testemunhas relataram que os suspeitos haviam fugido em direção à BR 316, sentido Castanhal.

Os agentes entraram no Ramal da Pituta, área que dá acesso a comunidades rurais e propriedades na região. Os suspeitos foram avistados e teve início uma perseguição. Conforme os relatos policiais, o suspeito que trafegava na garupa da moto, segurando uma arma de fogo, efetuou um disparo em direção à viatura. Os agentes revidaram e os suspeitos foram atingidos. Segundo os policiais, um dos suspeitos, mesmo ferido, teria atirado novamente contra a equipe. No entanto, ele foi contido e desarmado pela guarnição.

Os policiais realizaram o socorro dos suspeitos e os encaminharam ao Hospital Municipal. No entanto, ao darem entrada no local, evoluíram para óbito. Duas armas de fogo, dinheiro e a moto foram apreendidos e apresentados na delegacia. Durante a apresentação da ocorrência, os agentes constataram que o veículo usado pelos suspeitos tinha registro como furto/roubo no município de Castanhal.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA