CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policiais prendem suspeito de assaltar e tentar estrangular jovem em Oriximiná

Valéria Nascimento
fonte

Equipes das polícias Civil e Militar prenderam nesta quinta-feira (8), Rodrigo Souza Silva, suspeito de assaltar a estudante, Sabrina Sousa, no município de Oriximiná, no Baixo Amazonas, na noite da última terça-feira, (06), quando ela voltava para casa do cursinho pré-vestibular, no bairro São Lázaro. Ela teve o aparelho celular roubado, sofreu uma tentativa de estrangulamento e recebeu uma sequência de chutes do agressor. O crime foi registrado na delegacia local, e hoje, o suspeito, que estava com o aparelho celular da vítima, recebeu voz de prisão na casa de uma tia dele, no bairro do Penta.

Segundo a polícia, Rodrigo Silva é investigado pela da prática de outros roubos na cidade. Na noite do assalto e agressões, Sabrina Sousa contou que pegou carona de carro com uma amiga após saírem da aula e ao se aproximar do local em que um primo a esperava para acompanhá-la até à residência dela, avistou rapazes saindo de um terreno escuro. Precavida, ela escondeu o aparelho de telefone no bolso do moletom, mas um rapaz a atacou por trás forçando uma faca contra seu pescoço e a xingou fortemente.

O homem também a chutou, derrubando-a no chão no entanto ela contou que conseguiu se levantar, correr e pedir ajuda. Nesse momento, o primo, que estava próximo, ajudou a identificar um dos assaltantes, conhecido “Rodriguinho”. Nervosa, a vítima chegou a desmaiar duas vezes. Após saber do paradeiro do suspeito, as polícias Civil e Militar cercaram o imóvel e conseguiram prender Rodrigo e o levaram à delegacia local lavrar o auto de prisão em flagrante delito.  (Com informações do Jornal Folha do Progresso).

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA