CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Policiais Militares salvam mulher de afogamento em Aveiro

Os PMs conseguiram agir rapidamente e resgatar a vítima a tempo de evitar o pior

O Liberal

Dois policiais militares que faziam ronda pela orla do município de Aveiro, no oeste do Pará, foram surpreendidos com uma ocorrência de afogamento nesta quinta-feira (11). Os PMs Roberto e Alex foram alertados que uma mulher estava se afogando nas águas do rio Tapajós e agiram com extrema habilidade, conseguindo retirar a vítima da água antes que ela submergisse. A informações são do portal Plantão 24 Horas News.

Em uma ação rápida, os dois policiais conseguiram uma lancha que os levasse até a vítima, identificada como Aurilene Silva de Almeida, de 44 anos. Ela já se encontrava distante da margem do rio quase 400 metros, mas foi socorrida a tempo e levada para o setor se reanimação do Hospital Municipal de Aveiro, onde foi acolhida pela equipe de plantão.

Familiares da mulher relataram que ela vem sofrendo com uma depressão profunda e que isso pode ter sido o motivo que a levou a entrar no rio sem que ninguém percebesse qual era a sua intenção. Aurilene se recupera agora com o acompanhamento de uma equipe médica.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA