logo jornal amazonia

Polícia retira de circulação motocicletas com registro de furto e roubo no Pará

Durante as ações, três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, em Limoeiro do Ajuru

O Liberal
fonte

Mais de 30 motocicletas com registro de furto e roubo já foram recuperadas pelas Polícias Civil e Militar, que vêm atuando juntas desde a última quinta-feira (10) nos municípios de Limoeiro do Ajuru, onde três pessoas foram presas ainda por porte ilegal de arma de fogo, e Oeiras do Pará, no nordeste do estado.

image Armas e munições apreendidas em Limoeiro do Ajuru. (Divulgação/ PC)

Em Limoeiro, segundo a polícia, mais de 10 motocicletas foram apreendidas com registro de roubo ou furto. Os três suspeitos presos foram submetidos aos procedimentos legais e colocados à disposição da justiça. Com eles, a polícia também apreendeu armas e munições.

“Ao todo, já foram apreendidas 20 motocicletas no âmbito da operação de fiscalização, que tem como objetivo reprimir o roubo de cargas e veículos na região”, informou a Polícia Civil. Todos os veículos foram recolhidos para realização de perícia e, posteriormente, serão restituídos aos devidos proprietários.

image Equipes policiais em Limoeiro do Ajuru. (Divulgação/ PC)

Oeiras do Pará

Na sexta-feira (11), em Oeiras do Pará, a polícia apreendeu 10 motocicletas com restrição de circulação por roubo/furto ou que estavam com seus elementos de identificação adulterados. No município, não houve nenhuma prisão. Segundo a polícia, os veículos foram recolhidos ao depósito da delegacia do município, para que sejam submetidos à perícia. Posteriormente, também serão devolvidas aos seus proprietários.

image Equipes policiais em Oeiras do Pará. (Divulgação/ PC)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA