CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia recupera moto-aquática roubada por acusado de aplicar golpes no Marajó

Veículo foi roubado em Belém e achado no Marajó

Redação Integrada

 

A Polícia Civil do Pará recuperou, na última quarta-feira (21), na operação do Grupamento Fluvial, uma moto aquática que havia sido roubada pelo acusado Adalberto Rebelo Júnior, conhecido como “Juninho”. O veículo foi levado de uma Marina, em Belém. As investigações para localizar a moto-aquática foram iniciadas em Belém, mas o veículo só foi encontrado pela equipe policial no município de Curralinho, na Ilha do Marajó. 

Após serem informados do roubo da moto-aquática, policiais militares da Companhia Fluvial iniciaram incursões nos rios para tentar localizar o veículo e o acusado. Após a recuperação da moto-aquática, o acusado fugiu do local. Adalberto continua sendo procurado pela polícia e terá sua prisão solicitada pela Justiça.

O acusado Adalberto Rebelo é  procurado pelo Grupamento fluvial desde ano de 2017. Na época, ele havia roubado quase R$ 300 mil do seguro defeso dos ribeirinhos de Muaná, também no Marajó. Na ocasião, familiares do criminoso chegaram a registrar ocorrência de desaparecimento de Adalberto Rebelo, porém, não sabiam que ele havia sumido por ter levado a renda dos ribeirinhos, segundo explicou o delegado Arthur Braga, titular do agrupamento fluvial do qual faz parte a Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA