Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia procura motorista de carro preto que atropelou criança e fugiu

Menino sobreviveu e ainda se levantou para procurar ajuda após acidente no Curió-Utinga

Byanka Arruda

A polícia procura o motorista responsável pelo atropelamento de uma criança envolvendo um carro de passeio de luxo, no começo da tarde da última sexta-feira (14), na passagem Doutor Dionísio Bentes, entre as avenidas João Paulo II e Almirante Barroso, no bairro do Curió-Utinga, em Belém. Confira as imagens:

O acidente foi registrado por câmeras de segurança de residências situadas no entorno. Nas imagens, é possível ver que a criança atravessa a via correndo, por volta de 13h. Em seguida, retorna, mas é surpreendida por um veículo preto, que a atropela.

Carro preto é procurado pela polícia (via redes sociais)

A criança vai ao chão após ser atropelada e as rodas do carro ainda chegam a passar por cima dela. Apesar da gravidade do acidente, o motorista segue seu trajeto, sem prestar socorro. Surpreendentemente, o menino consegue se levantar e sai andando sozinho, sem ajuda do atropelador. Ele foi socorrido pela vizinhança e familiares. 

Com ferimentos leves, o menino foi levado para um hospital próximo e já recebeu alta médica. O motorista que fugiu ainda não foi localizado.

O caso foi registrado na delegacia do Marco, que investiga a ocorrência. A Polícia Civil do Pará informou que o condutor ainda não foi encontrado, mas as imagens de circuito de segurança do local do acidente estão sendo avaliadas para a identificação do carro e de quem dirigia o veículo.

A redação integrada de O Liberal segue apurando o caso. Acompanhe.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA