Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia prende homem acusado de estuprar enteada de 10 anos

No momento da prisão, ele estava em companhia de duas filhas, menores de idade, que foram entregues ao Conselho Tutelar de Itaituba

Redação Integrada com informações do site O Impacto

Um homem foi preso nesta terça-feira (16), em Itaituba, no sudoeste do Pará, acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, José Pedro Jansen Cunha é o suposto abusador sexual da própria enteada de 10 anos de idade. As informações são de que a criança estaria grávida do acusado.

José Pedro foi preso na comunidade Jardim do Ouro, zona rural de Itaituba. No momento em que a polícia chegou, ele estava em companhia de duas filhas também menores de idade. Os agentes levaram as meninas para o Conselho Tutelar da cidade.

Os relatos apontam que a mãe da criança suspeitou que a filha havia sido estuprada quando a garota passou a manifestar sintomas de gravidez. 

O crime foi denunciado à Delegada de Polícia Civil da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), que tomou todas as medidas cabíveis. O acusado está preso e à disposição da Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA