logo jornal amazonia

Polícia prende em flagrante vendedor de brigadeiro e chope de maconha

Na Delegacia, o acusado admitiu que preparava as receitas , mas definiu seu produto como uma "obra de arte"

O Liberal

Um caso no mínimo inusitado levou à prisão Abner Jean Soares, de 32 anos. Ele foi flagrado na noite da última quarta-feira (12), em Ananindeua, enquanto fazia a entrega de um dos produtos que comercializa e também o mais pedido: o chope de maconha. O caso foi mostrado pelo portal Ver-o-Fato.

A propaganda do produto era feita abertamente nas redes sociais e fazia sucesso com o "público". Um dos anúncios feitos para atrair a clientela trazia a seguinte descrição: ”Tradicional chope de maconha, calor deste verão, se refresque, deguste e fique chapadão!”.

A atividade "comercial" de Abner já vinha sendo acompanhada por uma equipe da Divisão de Narcóticos, que depois de investigar a iniciativa empreendedora do acusado montou uma operação para prendê-lo em flagrante.

Além do chopp, Abner também fazia sucesso com o brigadeiro de maconha, apelidado de “brisadeira”, que assim como o chope podia ser entregue no modo delivery. Por se tratar de um produto, digamos, gourmetizado, o chope era vendido a R$ 7  a unidade. Na promoção, três chopps saíram a R$ 20.

Na casa de Abner a polícia apreendeu o estoque que estava disponível para venda. Em depoimento na delegacia, ele admitiu a comercialização dos chopes e brigadeiros feitos à base de maconha, mas, definiu seu produto como uma "obra de arte".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA