logo jornal amazonia

Polícia prende dupla suspeita de tentativa de latrocínio contra investigador da PC em Belém

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em um estabelecimento comercial, quando os suspeitos anunciaram um assalto para roubar um cordão de ouro da vítima

O Liberal
fonte

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (15) pela suspeita da tentativa de latrocínio contra o investigador da Polícia civil Adalberto Costa Almeida, no Conjunto Maguari, em Belém. Os suspeitos são Kauan Felipe Rodrigues de Melo, vulgo “Batata”, e Jorge Cauã de Moraes Rodrigues. Kauan atuou como piloto da motocicleta utilizada na ação, enquanto Jorge é apontado como autor dos disparos.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em um estabelecimento comercial, quando os suspeitos anunciaram um assalto para roubar um cordão de ouro da vítima. Durante a ação, um dos suspeitos disparou contra o pescoço do policial e roubou a arma da vítima.

A Polícia Militar realizou buscas e prendeu Kauan. Em operação conjunta envolvendo a Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), a Divisão de Homicídios (DH), o Núcleo de Inteligência Policial (NIP), a Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO) e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), os policiais localizaram a residência de Jorge, que foi preso em flagrante.

A arma utilizada no crime e a arma do policial não foram localizadas até o momento. A motocicleta usada pelos criminosos foi apreendida. Kauan Felipe Rodrigues de Melo e Jorge Cauã de Moraes Rodrigues foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA