CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Militar prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas, em Xinguara

Os suspeitos estariam transportando os entorpecentes e outros objetos ilícitos

O Liberal

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar, em Xinguara, suspeitos de tráfico de drogas. O caso ocorreu na última sexta-feira (10) e resultou, ainda, na apreensão de entorpecentes e de outros materiais e objetos ilícitos. Para a ação, foram destacados policiais militares dos municípios de Rio Maria e Xinguara, no sudeste do Estado.

VEJA MAIS

image Ação federal apreende 100 mil toneladas de manganês e mais de 1.1 toneladas de cobre em Barcarena
A operação, realizada pela Polícia Federal e a Receita Federal, foi feita em colaboração com a Agência Nacional de Mineração para combater a exploração, comercialização e exportação ilegal de manganês

image PC apreende mais de 31 kg de drogas e captura homem por tráfico em Santarém
A ação, que ocorreu por volta das 23h50 de quarta-feira (8), é resultado de troca de informações entre a Polícia Civil do Pará e do Amazonas

A operação foi realizada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM). Conforme os policiais, a operação teve início com a abordagem de uma camionete suspeita de transportar armas e drogas do Tocantins para o Pará. Durante a busca, foram localizadas uma arma de fogo e substâncias entorpecentes. Em duas residências, foram encontradas mais drogas e uma segunda arma de fogo. Durante a inspeção a um terceiro imóvel, um veículo tentou escapar ao perceber a presença da polícia militar, resultando em outra abordagem que revelou a presença de mais drogas no interior do veículo.

No total, foram apreendidos 12,448kg de substância entorpecente e 16 tabletes de substância análoga a maconha prensada. Além disso, também foram encaminhados para a delegacia diversos itens, como dois veículos, duas armas de fogo, 17 munições, balanças digitais e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Todos os suspeitos e os itens apreendidos foram levados e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os devidos procedimentos cabíveis.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA