Polícia Militar prende três e apreende mais de 7 mil pés de maconha em Maracanã
Plantação foi encontrada por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) em uma área do ramal do Sucué, na zona rural da cidade

Um sítio com mais de 7 mil pés de maconha foi encontrado por policiais militares na zona rural de Maracanã, município localizado no nordeste paraense. A ação policial resultou na prisão de três pessoas, que não tiveram a identidade revelada. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (29).
A plantação foi encontrada por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) em uma área do ramal do Sucué, na zona rural da cidade. As equipes chegaram até o local após denúncias anônimas, que indicaram aos policiais a localização do plantio ilegal.
No local, os policiais encontraram um homem e uma mulher que levaram os policiais até a área de cultivo. Um outro homem que estava no local também foi detido.
Uma espingarda e uma arma de fabricação caseira que estavam na residência também foram apreendidas. A plantação foi incinerada.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município e uma pequena quantidade da plantação também foi levada como amostragem da ocorrência.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA