CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia flagra homem vendendo drogas e ele é preso com munições

O suspeito irá aguardar a decisão da 1ª Vara Criminal de Parauapebas para saber se continuará preso ou se poderá responder em liberdade

O Liberal

Osimar Silva Lima foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde da última segunda-feira (5), em Parauapebas. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após a guarnição avistar um usuário de entorpecentes na porta de uma residência repassando um valor em dinheiro e recebendo um envelope.

Os policiais o abordaram e encontraram uma trouxa de maconha dentro do envelope. Em seguida, voltaram a atenção para a residência onde vive Osimar. Na casa, os militares informaram terem apreendido uma barra e cinco trouxas de maconha, totalizando 415 gramas da droga, além de objetos utilizados para embalagem da substância e duas munições calibre 28.

Em depoimento à Polícia Civil, Osimar afirmou que iria falar sobre as acusações apenas em juízo. Ele informou, entretanto, nunca ter sido preso e estar afastado do emprego pelo INSS, após ser submetido a uma cirurgia. O suspeito irá aguardar a decisão da 1ª Vara Criminal de Parauapebas para saber se continuará preso ou se poderá responder em liberdade ao processo por tráfico de drogas.

O usuário também foi encaminhado à unidade policial, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, ao qual ele responderá em liberdade. Com informações do portal Correio de Carajás.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA