Polícia flagra e impede festas clandestinas na Região Metropolitana de Belém

Responsáveis foram notificados e intimados a comparecerem à Divisão de Polícia Administrativa

Redação Integrada com informações da Agência Pará

Duas festas clandestinas do tipo "Rave" foram flagradas pela Polícia Civil na Região Metropolitana de Belém no último domingo (13). De acordo com os policiais, nenhum das duas tinha alvará de funcionamento e ainda desrespeitavam as regras sanitárias previstas nos Decretos Municipal e Estadual.

Uma das festas ocorria em um sítio no bairro do Tenoné sem que o local tivesse autorização para realizar o evento que reunia cerca de 150 pessoas. No bairro da Terra Firme, uma festa de aparelhagem era realizada em um campo de futebol e também foi encerrada, ela não estava autorizada pelos órgãos competentes de fiscalização.

A Polícia informou que chegou aos dois eventos por meio de denúncias e que o trabalho vai continuar. A ação contou com o apoio da Divisão de Polícia Administrativa (DPA), Diretoria de Polícia Especializada (DPE), Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)j

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA