logo jornal amazonia

Polícia Federal prende mulher que viajou no lugar da outra no Aeroporto de Belém

Abordada na saída do voo vindo do Rio de Janeiro/RJ, com escala em Belo Horizonte/MG, a passageira apresentou documento falso

O Liberal
fonte

A Polícia Federal prendeu, por uso de documento falso, uma passageira ao meio-dia desta quinta-feira (29/1). O flagrante foi na área restrita do Aeroporto Internacional de Belém, logo após a aterrissagem.

Policiais de plantão foram acionados com base na denúncia feita pela vítima, uma mulher que comprou passagem para Belém, mas, sem que soubesse, teve o voo antecipado e usado por outra.

Abordada na saída do voo vindo do Rio de Janeiro/RJ, com escala em Belo Horizonte/MG, a passageira apresentou documento falso. A mulher teria pagado para outra pessoa fazer a fraude, de forma a ter um custo menor do que se tivesse comprado a passagem.

Comprovada a ilegalidade, ela foi encaminhada para os procedimentos de flagrante na Superintendência da Polícia Federal no Pará.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA