Polícia descobre caminhão enterrado em propriedade rural após denúncia anônima

Veículo foi usado para transportar dois tratores furtados e que estavam sendo usados em fazenda

Redação Integrada

Agentes da Polícia Civil (PC) descobriram um caminhão prancha enterrado em uma propriedade rural do distrito de Vila Isol, no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense, nesta quarta-feira (27). Foi preciso usar uma retroescavadeira para retirar as partes soterradas do veículo.

De acordo com a PC, uma denúncia anônima levou os policiais ao local. Uma fonte em Castelo dos Sonhos, distrito do município do Altamira, que faz divisa com Novo Progresso, deu pistas sobre a localização do caminhão.

O caminhão havia sido furtado em setembro de 2019, na divisa entre os estados do Pará e Mato Grosso, para o transporte de dois tratores, também roubados e localizados na mesma propriedade. Os tratores eram usados diariamente em serviços da propriedade.

A fazenda em que os veículos roubados foram encontrados, no distrito de Vila Isol, fica numa vicinal, cerca de 30 quilômetros da rodovia BR-163.

As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo roubo e ocultação do veículo e também pelo furto dos dois tratores.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA