CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia de Parauapebas investiga aliciamento de menores anunciadas em site nacional

Suspeita aponta para uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes

Com informações do portal Zé Dudu

A partir de uma denúncia, a Polícia Civil de Parauapebas deu início a uma investigação que aponta para o crime de exploração sexual contra três adolescentes - de 13, 14 e 16 anos - cujos nomes e fotos constavam de anúncios feitos um site de conteúdo adulto, onde os usuários buscam encontros com garotas de programa.

A Polícia foi acionada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas (Comdcap), que identificou as jovens em anúncios do site. As mensagens publicitárias apresentam as garotas como maiores de idade e também indicam que já viajaram para outros municípios e até para fora do Estado por intermédio do site.

Acompanhadas por representantes do Conselho Tutelar, as vítimas foram conduzidas à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestarem depoimento. A suspeita é de que alguém na cidade esteja atuando como um aliciador e que, essas e outras garotas estejam sendo alvo de uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA