logo jornal amazonia

Polícia continua as investigações para prender os assassinos do sargento Da Silva

O militar foi morto na noite de quinta-feira (18) quando chegava em casa

Patrícia Baía
fonte

Continuam as investigações para prender os assassinos do sargento da Polícia Militar, Da Silva, na noite de quinta-feira (18), em Santa Isabel, por volta das 21h, quando o militar chegava em seu sítio localizado na vila Caraparu, em Santa Isabel, nordeste paraense.

Na manhã desta sexta-feira (19) foi realizada uma reunião entre as Polícias Civil e Militar para discutir estratégias da investigação. Os suspeitos são três homens que supostamente faziam uso de monitoramento eletrônico. Eles fugiram do local. 

MAIS LIDAS 

image Suspeitos de envolvimento com assassinado de PM são mortos
Em ação da Polícia Militar do estado da Bahia, quatro homens foram baleados; dois morreram

image Sargento da reserva da PM é assassinado durante tentativa de roubo em Ananindeua
Ele foi baleado no pescoço e levado para a UPA do Icuí, mas não resistiu

A Polícia Científica do Pará (PCP) de Castanhal foi acionada para fazer a remoção do cadáver. O corpo foi liberado para o sepultamento no final desta manhã.

Sobre o caso

As primeiras informações são de que o militar estava chegando em seu sítio, quando foi atingido por pelo menos seis disparos. Os suspeitos - três homens que supostamente faziam uso de monitoramento eletrônico - fugiram do local.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que se manifestou sobre o caso, por meio de nota. “Um sargento da corporação morreu na noite desta quinta-feira (18) após ser ferido com tiro durante roubo ao sítio dele, que fica localizado na zona rural de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém”, diz o comunicado da PM.

A instituição disse também que “para identificar e prender os suspeitos do crime, agentes da PM iniciaram a Operação Alcatraz. Unidades do Comando de Missões Especiais e do Comando de Policiamento Regional III dão apoio à ação. O Centro de Atenção Psicossocial da PM (Ciap) presta assistência à família do policial militar”, finaliza a nota da PM.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA