Polícia continua as investigações para prender os assassinos do sargento Da Silva
O militar foi morto na noite de quinta-feira (18) quando chegava em casa

Continuam as investigações para prender os assassinos do sargento da Polícia Militar, Da Silva, na noite de quinta-feira (18), em Santa Isabel, por volta das 21h, quando o militar chegava em seu sítio localizado na vila Caraparu, em Santa Isabel, nordeste paraense.
Na manhã desta sexta-feira (19) foi realizada uma reunião entre as Polícias Civil e Militar para discutir estratégias da investigação. Os suspeitos são três homens que supostamente faziam uso de monitoramento eletrônico. Eles fugiram do local.
MAIS LIDAS
A Polícia Científica do Pará (PCP) de Castanhal foi acionada para fazer a remoção do cadáver. O corpo foi liberado para o sepultamento no final desta manhã.
Sobre o caso
As primeiras informações são de que o militar estava chegando em seu sítio, quando foi atingido por pelo menos seis disparos. Os suspeitos - três homens que supostamente faziam uso de monitoramento eletrônico - fugiram do local.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que se manifestou sobre o caso, por meio de nota. “Um sargento da corporação morreu na noite desta quinta-feira (18) após ser ferido com tiro durante roubo ao sítio dele, que fica localizado na zona rural de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém”, diz o comunicado da PM.
A instituição disse também que “para identificar e prender os suspeitos do crime, agentes da PM iniciaram a Operação Alcatraz. Unidades do Comando de Missões Especiais e do Comando de Policiamento Regional III dão apoio à ação. O Centro de Atenção Psicossocial da PM (Ciap) presta assistência à família do policial militar”, finaliza a nota da PM.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA