Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia Civil prende suspeito de roubo em depósito de cargas no Aeroporto de Belém

Os investigadores chegaram até o suspeito depois de uma denúncia anonima

O Liberal

Equipes Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da Polícia Civil do Pará prenderam, na tarde desta quinta-feira (28), por volta de 16h, um homem identificado como João Victor Paixão Reis, de 21 anos, suspeito de participação no roubo em depósito de cargas da empresa aérea Latam Cargo, no Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, registrado na noite de quarta-feira (27). Ele foi localizado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, após denúncia anonima. Com o suspeito foi apreendido o carro usado no crime, uma pistola, munições, um celular, as roupas que ele usou durante a ação e documentos falsos.

O delegado que investiga o caso, Augusto Potiguar, relatou que o suspeito foi abordado em frente a residência onde mora, localizada no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, onde também estava estacionado o veículo utilizado no roubo. Inicialmente o suspeito apresentou nome falso, mas não apresentou resistência, revelando que o carro era roubado e estava com a placa adulterada. 

Na delegacia, o suspeito confessou participação no crime e relatou que convidado por outras três pessoas, sendo uma dela uma mulher, para o roubo há cerca de três dias. Segundo ele, os comparsas tinham informações privilegiadas sobre o conteúdo da carga. 

João Victor foi autuado por roubo duplamente qualificado, uso de documento falso e adulteração de veículo. O suspeito já possui passagem pela polícia por roubo qualificado e havia sido solto recentemente. Após a conclusão do procedimento de autuação, o suspeito foi encaminhado para o Central de Triagem da Marambaia. Um inquérito policial foi instaurado na Seccional Urbana da Cremação para apurar o caso. 

De acordo com a Polícia Civil, o material roubado foi recuperado e devolvido à empresa de origem. Investigadores foram deslocados até o local do roubo para coleta de imagens do circuito interno de segurança para identificação do veículo e outras pessoas envolvidas na ocorrência. Que tiver informações que auxiliem nas investigações pode denunciar através do Disque-Denúncia, número 181. Não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA