CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende nove pessoas em Salinópolis pelo crime de alcoolemia

Além disso, operação fechou 22 estabelecimentos comerciais e o combate à poluição sonora foi intensificado no município

Redação Integrada

Nove pessoas foram presas pelo crime de alcoolemia (condução de veículo após ingestão de bebida alcoólica) pela Polícia Civil do Pará em Salinópolis. Além disso, as equipes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) fiscalizaram 60 estabelecimentos e fecharam 22, dos quais 19 em Salinas. A ação ocorreu no sábado (1º), durante a Operação Lei Seca, em parceria do Departamento de Trânsito do Estado (Detran).

Vinte e dois estabelecimentos comerciais e 33 veículos foram fiscalizados por policiais civis da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa) durante ação de combate à poluição sonora em Salinópolis e no distrito de Mosqueiro.

Apenas no sábado, quinze prisões, causados por crimes diversos, foram realizadas. A equipe da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) também registrou a apreensão de um adolescente em Mosqueiro.

Ainda na noite de sábado, as forças de segurança precisaram dispersar banhistas na Praia do Atalaia. De forma integrada, os agentes usaram viaturas na ação de esvaziamento do local, onde só é permitido o acesso até 17 h e a permanência, até 19 h, de acordo com o decreto municipal que estabelece medidas de prevenção à covid-19.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA