Polícia Civil prende miliciano responsável por dezenas de homicídios no Estado; veja

Wagner Carvalho, preso em Icoaraci, tinha dois mandatos de prisão na Justiça

Redação integrada de O Liberal

A Polícia Civil do Pará prendeu esta manhã Wagner Carvalho, acusado de ser miliciano envolvido em dezenas de homicídios da Região Metropolitana de Belém e no interior do Estado. A prisão foi realizada no bairro da Campina, em Icoaraci; veja.

Carvalho tinha dois mandados de prisão preventiva e temporária expedidos pela Justiça. A prisão exigiu ação conjunta de policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), da Divisão de Crimes Funcionais (Decrif), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFVA), com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu).

Miliciano tinha dois pedidos de prisão contra ele  (Ascom Polícia Civil)

ARMAS E CAPUZ

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do indiciado. Durante as buscas, foram encontradas uma pistola Glock calibre 92 milímetros, dezenas de munições, capuz tipo balaclava, colete balístico, lacres, luvas pretas, jaquetas, calças, chapéu e botas que eram usadas pelo preso para se passar por policial civil e policial militar para cometer crimes como extorsão e execuções.

Armas, munições e equipamentos de uso policial foram presos (Ascom Polícia Civil)
Polícia