Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia apura origem do dinheiro no avião que caiu

Dioe levanta informações sobre o caso: monomotor caiu quarta no Bengui

Redação Integrada

O diretor da Divisão de Operações (Dioe) da Polícia Civil, delegado Neyvaldo Silva, intensificará investigações sobre a queda do monomotor no bairro do Benguí, ocorrida na quarta-feira (13), atentando para a informação de que um valor em dinheiro teria sido encontrado durante a atuação de policiais e peritos no local da queda da aeronave.

"Não recebemos nada oficial sobre o assunto, mas iremos ter contato com o material nesta sexta-feira (15) e aí, então, poderemos ter mais informações sobre o que, de fato, foi encontrado", afirmou o delegado Neyvaldo.

O  monomotor de matrícula PT-JIC, modelo Cessna Aircraft 210L, caiu sobre uma casa na Rua Ferreira Filho, no bairro do Benguí. Nesta quinta-feira (14), técnicos de uma empresa contratada pelos responsáveis pela aeronave fizeram o recolhimento das peças do monomotor. O delegado e investigadores da Delegacia do Benguí também estiveram na área do acidente.

Algumas peças, de interesse para a continuidade das investigações sobre o acidente serão repasadas ao Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 1). A queda do monomotor provocou uma morte (copiloto) deixou três pessoas feridas. 

Até esta noite, o piloto, Bruno Alencar Wachekowski, continua internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua em estado grave. Logo após o acidente, Bruno foi identifcado como vítima de um traumatismo craniano. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA