CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia apaga pichações ligadas ao crime organizado no Marajó

Mensagens nos muros faziam alusões a tráfico de drogas e assassinatos

A Polícia Civil desarticulou uma associação criminosa que estava praticando apologia ao crime, em Muaná, na Ilha do Marajó. Identificados como "Skull", "Farinha" e "Frederico", os suspeitos picharam um muro, situado na rua Nova, centro da cidade, fazendo apologia a uma facção criminosa ligada a crimes como tráfico de drogas e assassinatos.

Os três foram pegos em flagrante, no momento em que faziam riscos no local. Apresentados na Delegacia do município, eles foram autuados por danos ao patrimônio (pichação), apologia ao crime e associação criminosa. Os danos causados no muro já foram reparados.


TOLERÂNCIA ZERO
No início desta semana, uma operação da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal de Ananindeua e Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social do município (SESDS) também apagou pichações ligadas a facções criminosas em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém

Denominada "Operação Tolerância Zero", as ações começaram na área da Pedreirinha, no bairro da Guanabara, e se estendeu para o loteamento Carlos Marighella, no Aurá e comunidade do Vasquinho, no Curuçambá. Além de apagar as frases de cunho criminoso, os órgãos de segurança as substituíram pela frase “Cidadão, denuncie o crime no seu bairro (181)”. Em todos os pontos os proprietários do muro foram previamente consultados. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA