CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PM resgata idoso encontrado enterrado vivo em área de mata em Tailândia

Homem relatou que foi espancado antes de ser enterrado, mas polícia ainda apura o caso

No começo da manhã desta quinta-feira (03), policiais militares vinculados à 6ª Companhia Independente (CIPM) resgataram um idoso enterrado vivo em Tailândia, município do nordeste paraense. A vítima foi encontrada por meio de uma denúncia e, segundo o comando da Companhia, até o momento, ainda não se sabe o que motivou um grupo de pessoas a espancarem e enterrarem o homem.

Era por volta das 10h quando um homem pediu ajuda para uma viatura do Grupamento Tático Operacional (GTO) em rondas na localidade de Vila Macarrão, para os policiais ajudarem no resgate de um idoso.

A guarnição foi até o local indicado, uma área  de matagal às proximidades do bairro Della Santa. Lá, eles encontraram um homem identificado apenas como Fernando Henrique já sem forças e soterrado de terra até altura do pescoço. Foi feito o resgate do idoso, que foi levado pelos policiais para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde ele recebeu os primeiros socorros. Apesar de debilitado, o homem não tinha ferimentos graves e não corre risco de morte.

De acordo com o comando da CIPM, a vítima não informou como foi parar naquela situação, mas disse que foi espancado por um grupo de pessoas antes de ser enterrado, e teria sido deixado ali para morrer. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Tailândia.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA