A cabo da PM que reagiu ao assalto em Bragança passou por cirurgia e está em observação médica
Um dos criminosos, baleado pela policial, foi preso. Outro foi capturado em Capanema.
Polícia
A cabo da PM que reagiu ao assalto em Bragança passou por cirurgia e está em observação médica
Um dos criminosos, baleado pela policial, foi preso. Outro foi capturado em Capanema.
A cabo da Polícia Militar do Pará, Ana Paula, lotada no 33º Batalhão da PM, que reagiu a um assalto em um salão de beleza, em Bragança, nordeste do Pará, na sexta-feira (4), já foi submetida a uma cirurgia, na região do abdômen. Ela está em observação pelos médicos e conta também com apoio de policiais militares, em um hospital do município. As informações são da Assessoria de Comunicação da PM.
Nas redes sociais o caso ganhou repercussão e teve postagens de familiares, parentes e amigos da policial. Segundo eles, ainda na manhã deste sábado (5), “a pressão e saturação dela estão normais, o ferimento estancou. Ela se apresenta em situação estável”.
Além disso, o médico teria informado que ela não precisa ser transferida. “O médico disse que ela se queixou de dor, mas disse ser normal para quem está com um dreno no pulmão, deu morfina a ela. Agora às 8h30 foi fazer um raio-x. O médico vai mantê-la em observação por hoje. Se tudo se manter estável, deverá receber alta amanhã da UTI e seguirá para um apartamento”, traz uma das postagens.
O caso
O fato aconteceu na tarde desta sexta (4), em um salão de beleza de Bragança. A cabo Ana Paula estava de folga e no local quando dois homens anunciaram o assalto no estabelecimento. A policial reagiu e atingiu um dos homens, porém, ela também foi baleada.
Em seguida, foi encaminhada para um hospital. Os homens teriam chegado ao local em uma motocicleta. Logo após o fato, um deles fugiu no veículo. Outro saiu para dentro de uma mata.
Em seguida, a Polícia Militar realizou diligências para prender os criminosos. Um deles, o que estava baleado, foi preso em um hospital, onde buscava atendimento médico, no dia do crime.
Já o outro homem acusado de participação no assalto foi capturado em Capanema, município que fica na mesma região.
Ainda segundo a PM, o homem estaria com um dos celulares roubados, além de armamento usado para cometer o crime.
A arma da policial militar também estaria com o suspeito. “O homem e todos os objetos encontrados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança”, informa a PM.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA