PM prende dois homens por tráfico de drogas no Marajó
A prisão ocorreu dentro do rio Cajuuba, após denúncia de que os suspeitos portavam entorpecentes para revenda

Policiais militares, lotados na Companhia de Polícia Regional (CPR XI), no Marajó, prenderam em flagrante sob a acusação do crime de tráfico de entorpecentes, dois homens, conhecidos somente pelos apelidos de "Bodaro" e "Denilson",por volta das 15h, desta quinta-feira (14). A prisão ocorreu dentro do rio Cajuuba, após denúncia de que os suspeitos portavam a droga ilícita. Badaró já cumpriu pena de prisão por tráfico de entorpecentes.
No relato policial, a PM foi comunicada que "Bodaro" e "Denilson" haviam saído, pelo rio, da comunidade Boa Vista com drogas para comercializar as bocas de fumo durante este feriado prolongado.
Sob o comando do Sargente Olimar, a PM fechou o certo no rio Cajuuba e não demorou para ver os dois homens. Na abordagem no meio do rio, eles tentaram se desfazer do entorpecentes jogando uma sacola no rio. A polícia encontrou a lancha da PM nas margens e encontrou 3 pacotes de entorpecentes semelhantes à maconha prensada.
Ainda segundo a PM, a droga seria dividida em cerca de 200 unidades para revenda na região da rua Miritizal com a Açaizal. " Bodaro" tinha também R$ 301,00, em dinheiro trocado. Ele contou que foram investidos mil reais na compra da droga para que, com a revenda, conseguissem cerca de R$ 2.500.
A PM também apreendeu um aparelho celular modelo Samsung, e informou que "Bodaro" confessou que revendia entorpecentes na modalidade de entrega. A embarcação do tipo rabeta, usada pelos acusados, também foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, da região.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA