logo jornal amazonia

PM prende condenado a 85 anos de cadeia em Rio Maria, sudeste do Pará 

O foragido foi preso por assalto em Parauapebas, o que deve aumentar a pena para 90 anos

(Com informações do site Zé Dudu)
fonte

Moacir Abreu da Silva Filho, 27 anos, foi preso na última terça-feira,3, em Parauapebas, no sudeste paraense. Ele estava na condição de foragido do sistema penal e vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar. Moacir responde à Justiça pelo crime de latrocínio (assalto seguido de morte) cometido em 2016 contra Nedir Antônio de Moraes, em Rio Maria.

Em 2018, ele foi condenado a 85 anos de reclusão e deveria estar cumprindo pena no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), de Marabá. Depois de fugir, ele voltou à prática de crimes e já vinha sendo monitorado por conta de denúncias de assaltos praticados em Parauapebas.

Na última terça ele foi preso no bairro Cidade Jardim. Com Moacir Filho a polícia encontrou nove telefones celulares, drogas, uma motocicleta Honda Pop, que já se constatou ser roubada, e um revólver calibre 38. De acordo ainda com a polícia, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Moacir deu três nomes falsos diferentes. Mas confrontado com as informações do sistema da Sejusp, confessou a condição de foragido da prisão, para onde deve voltar nos próximos dias.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA