PM captura dupla de foragidos e outro homem por tráfico de drogas no Marajó
Um suspeito estava sem a tornozeleira eletrônica; outro estava em prisão domiciliar, mas fora de casa; e outro tinha uma pedra de oxi a ser dividida em 50

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens na quinta-feira (13) em Cachoeira do Arari e Muaná, no Marajó. Wagner Cesar Santos Vale e Mateus Conceição Marques estavam foragidos da polícia quando foram capturados, enquanto Ronaldo Ferreira Ferreira, conhecido como Gaúcho, foi detido em posse de oxi e cocaína. As informações são do Notícia Marajó.
VEJA MAIS
Dupla de foragidos capturados
Wagner e Mateus foram localizados pelo 74º Pelotão de Cachoeira do Arari durante o andamento da Operação Impacto da PM. O primeiro suspeito a ser localizado foi Wagner, no bairro Petrópolis. Ele seria conhecido dos militares que o reconheceram no momento da abordagem. O homem ainda tentou enganar os policiais afirmando que, no dia anterior, a Justiça tinha autorizado a retirada de sua tornozeleira eletrônica e que estava “limpo”. No entanto, os PMs verificaram que ele não tinha o alvará de soltura e nem portava os próprios documentos pessoais.
Ao consultar os dados de Wagner no sistema da polícia, os agentes avistaram que ele deveria estar sob prisão domiciliar, sem autorização de circular pela cidade.
A segunda prisão aconteceu no bairro Aeroporto. Mateus foi localizado andando pelas ruas da cidade. Ele tinha mandado de prisão, mas o crime que Mateus cometeu não foi divulgado pelas autoridades policiais.
Os dois homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil (PC), onde ambos permanecem à disposição da Justiça.
Captura por tráfico
Em Muaná, que fica a mais de 65 km distância de Cachoeira do Arari, Ronaldo, conhecido pela alcunha de Gaúcho, foi preso com seis pedras pequenas de oxi e 13 porções de cocaína embrulhadas num saco plástico escondido no bolso da bermuda que vestia. Segundo o comandante do 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão, Gaúcho foi achado na garupa de uma moto em atitude suspeita.
Na casa dele, os policiais encontraram uma pedra maior de oxi pesando 37,5 gramas e que, supostamente, poderia ser dividida em 50 pedras menores. Ele foi levado para a delegacia da cidade
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA