logo jornal amazonia

Polícia Federal prende foragido que falsificou CNH para chegar em Belém

Flagrante ocorreu nesta terça-feira (6), na chegada do voo à capital paraense

O Liberal
fonte

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (6), no Aeroporto Internacional de Belém, um foragido com documento falso. O passageiro apresentou CNH forjada ao sair de João Pessoa (PB) com destino à capital paraense. Ele também foi autuado por furto qualificado.

Em um trabalho de inteligência, o Núcleo de Polícia Aeroportuária verificou que se tratava de um foragido enquanto o passageiro ainda estava em escala, no aeroporto de Campinas (SP). Ao chegar em Belém, foi constatado que a CNH digital apresentada em seu aparelho celular era em nome de outra pessoa.

LEIA MAIS:

image PF prende três pessoas por descaminho e apreende R$ 250 mil, no Aeroporto Internacional de Belém
O trabalho da PF faz parte da operação “Combo Eletrônico”, que teve a missão de acompanhar passageiros suspeitos de negociar smartphones adquiridos sem o devido tributo

image PF prende duas mulheres acusadas de homicídio, no Aeroporto de Belém
Uma prisão foi efetuada no sábado (2) e a segunda, na segunda (4), na aterrissagem das acusadas na capital paraense

Ainda segundo a Comunicação Social da Polícia Federal no Pará, o furto qualificado por fraude em linhas aéreas foi configurado quando ele usou o cartão de crédito dessa pessoa para compra de sua passagem aérea - daí foi obrigado a também forjar a identificação exigida no aeroporto, para ser igual à que foi gerada no cartão de embarque.

Com ele também foram apreendidos um cigarro de maconha, seda e um destrinchador da droga. A PF informou ainda que o passageiro já havia sido preso duas vezes por roubo, tendo ficado preso por mais de dois anos, e estava foragido por descumprir regras do regime semiaberto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA