CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Perseguição termina com prisão de motociclista nos arredores do Aeroporto de Belém

Motociclista tentou fugir em alta velocidade pela avenida Júlio César, mas caiu da moto e foi preso

O Liberal
fonte

Uma perseguição policial em alta velocidade assustou pessoas no Aeroporto Internacional de Belém na tarde desta sexta-feira (24), em Belém. Um motociclista tentou fugir da Polícia Militar (PM) em alta velocidade na área do Aeroporto, bairro Val-de-Cans. O homem foi perseguido por viaturas PM.

Após passar por uma lombada elevada na avenida Júlio César e antes da curva o suspeito caiu do veículo. Policiais militares conseguiram alcançar o suspeito e prendê-lo. O motociclista teria desobedecido uma ordem de parada durante uma abordagem policial, iniciando a fuga por diversas vias da região.

A equipe de segurança do Aeroporto também teria sido acionada para apoiar a Polícia Militar. A motocicleta, que estaria com registro de roubo, foi apreendida. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA