CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Perseguição a carro roubado termina com um preso e outro gravemente ferido na Marambaia

Policiais abordaram o veículo, que estaria sendo usado em assaltos, perto do Canal Água Cristal. Ferido foi levado ao Metropolitano

fonte

Um suspeito ficou ferido e outro foi preso na tarde desta segunda-feira (25), no bairro da Marambaia, em Belém, durante uma intervenção da Polícia Militar. Ao abordarem um carro em atitude suspeita, os policiais empreenderam uma perseguição que só terminou quando o veículo - modelo Ford K, branco - que estava com os suspeitos colidiu com um muro.

Segundo o comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso foi por volta das 17h. Os policiais do bairro receberam informações que um carro estava sendo usado por criminosos para realizar assaltos na área da Sacramenta. Em certo momento, perto do Canal da Água Cristal, os agentes viram um veículo com as mesmas características e deram ordem de parada. Sem acatar o comando, os suspeitos fugiram.

Depois de um breve perseguição, o veículo acabou colidindo com um muro na passagem São Cristóvão. Os policiais contam que os suspeitos então começara uma fuga a pé, atirando na guarnição. Os PM revidaram, e atingiram um dos suspeitos. Josué Maia Monteiro, de 22 anos, foi levado em estado grave ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

O outro suspeito é Raimundo Antenor Maia Tavares, de 28 anos, que se apresentou na delegacia como Albenor Maia Tavares, dando um nome falso. Ele foi preso em flagrante e levado à Seccional Urbana da Marambaia. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições (duas deflagradas) e o veículo Ford Ka, que está com registro de roubo.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA