CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pedreiro que matou a ex a facadas é condenado a 10 anos de prisão em Belém

A vítima Joele Fontes Palmeira, 21 anos, foi morta com quatro facadas na noite do dia 16 de novembro do ano passado, no bairro do Curió-Utinga

O Liberal
fonte

O pedreiro Valdenor da Silva Sousa, de 29 anos, foi condenado a 10 anos de prisão por homicídio qualificado. Inicialmente, a pena deverá ser cumprida em regime fechado. Ele é acusado de matar a facadas a ex-companheira Joele Fontes Palmeira, 21 anos, na noite do dia 16 de novembro do ano passado, no bairro do Curió-Utinga, em Belém. A sentença condenatória foi proferida nesta quinta-feira (18) pela juíza Ângela Alice Alves Tuma, titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital. Valdenor confessou o crime.

VEJA MAIS

image Mais um caso de feminicídio motivado por resistência à separação é registrado na capital
Vítima foi morta a facadas pelo ex-companheiro

image Homem tenta matar a ex e o irmão dela a golpes de terçado em Capitão Poço
Inicialmente, as vítimas receberam atendimento médico no Hospital Municipal de Aurora do Pará, mas devido à foram transferidos para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua

De acordo com o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), Valdenor vivia ameaçando a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. No dia do crime, após discutir e ameaçar Joele, o acusado desferiu quatro facadas contra a jovem. E só parou depois que a faca ficou cravada nas costas da vítima, disseram testemunhas ouvidas pela juíza.

No dia do crime, Valdenor foi capturado e espancado por moradores. Ele foi entregue à Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante e o encaminhou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico. Em seguida, Valdenor foi conduzido para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Após os procedimentos cabíveis ao flagrante, Valdenor foi encaminhado para uma unidade prisional da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde permanecerá preso para cumprir a pena.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA