logo jornal amazonia

Pecuarista é morto a tiros na frente do filho, em Redenção

O caso foi registrado nesta sexta-feira (13)

Maiza Santos

Um pecuarista, identificado como Cloves Andrade da Silva, de 50 anos, foi assassinado a tiros, nesta sexta-feira (13), na entrada da fazenda Guarapará, localizada às margens da Rodovia PA-287, no município de Redenção, no sul do Estado. Conforme os relatos preliminares, os autores do crime seriam dois homens que teriam chegado de motocicleta. O filho da vítima, Pedro Henrique Andrade, de 19 anos, teria presenciado toda a situação, mas não foi machucado pelos suspeitos. Ainda não há informações sobre o que teria sido a motivação do homicídio. 

VEJA MAIS  

image Polícia investiga assassinato no Jurunas
Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19). Vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu.

image Atropelamento resulta em assassinato em Santarém
Polícia Civil fez diligências para tentar prender os suspeitos, porém, ainda não conseguiu localizá-los

O local onde tudo ocorreu fica há cerca de 60 km do centro do município. Segundo as autoridades, o garupa da moto foi quem executou Cloves. O suspeito teria descido da moto já com a arma de fogo nas mãos, chegado perto da vítima e atirado. Cloves ainda teria tentado correr para dentro da fazenda, mas foi alcançado pelo suspeito, sendo alvejado com mais disparos, ele morreu na hora. Após o crime, a dupla fugiu do local. Pedro Henrique ainda teria perseguido os assassinos, mas os perdeu de vista. Ele foi o responsável pelo acionamento da Polícia Militar até o local.  

As autoridades relataram que Cloves seria uma figura conhecida no município de Redenção, morava no Setor dos Buritis II e teria vários familiares na cidade. Além disso, muitos moradores da área chegaram a relatar que uma onda de crimes estaria ocorrendo na região e também prestaram solidariedade à família do pecuarista, que seria muito querido no município. As polícias Civil e Militar solicitam que qualquer informação sobre o caso seja repassada pelo Disque-Denúncia 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA