CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PC recaptura foragido, em Ananindeua, após rastrear celular roubado

Segundo a polícia, o homem é perigoso e estaria cometendo vários assaltos em Ananindeua

O Liberal
fonte

Wesley Sousa Cantanhede, de 33 anos, foi recapturado, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Centro, em Ananindeua, por uma equipe da seccional que atende na região. Ele já tinha sido preso por roubo, dois homicídios e porte de arma de fogo. Segundo a polícia, Wesley é um homem perigoso e estaria cometendo vários assaltos em Ananindeua.

A unidade policial que realizou a recaptura dele vinha investigando o caso de uma mulher que teve o seu celular roubado no dia 9 deste mês. Conforme o relato policial, Wesley estaria utilizando o aparelho dela.

Por conta disso, a PC conseguiu rastreá-lo. Por volta das 6h10, desta sexta (27), os agentes da 14ª Seccional de Ananindeua, com o apoio policiais a Seccional de Marituba e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), realizou o cumprimento do mandado de prisão para recaptura expedido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém.
 
Com Wesley, a polícia localizou o celular roubado que resultou na prisão dele. A polícia teve acesso a imagens do homem em que ele se exibe com uma pistola. Após as formalidades legais, ele foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará à disposição da Justiça. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Seap e aguarda retorno. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA