logo jornal amazonia

PC Investiga ataque de cão chow-chow a adolescente em Paragominas

A vítima, que teve o rosto gravemente ferido, saía da escola no momento em que o ataque ocorreu, na tarde de terça-feira (28/5)

O Liberal
fonte

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de um adolescente, de 15 anos, atacado por um cão da raça chow-chow, no bairro Cidade Nova, em Paragominas, sudeste do Pará. Conforme as informações sociais, o caso ocorreu na tarde de terça-feira (28/5), quando a vítima e um grupo de amigos estavam em frente a uma instituição escolar. O adolescente teve o rosto gravemente ferido. A PC já identificou o tutor do animal.

Segundo o portal Boletim Paragominas, o adolescente havia acabado de sair da escola quando o ataque ocorreu. Várias testemunhas relataram que o cão chow-chow se aproximou repentinamente e o adolescente foi surpreendido. Funcionários da escola auxiliaram no socorro ao menor de idade até que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou para realizar o encaminhamento do adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A mãe do menor denunciou o caso na delegacia de Paragominas. Conforme a nota enviada pela Polícia Civil à Redação Integrada de O Liberal, o tutor do animal foi identificado e foi intimado a prestar esclarecimentos. A vítima foi ouvida após alta hospitalar. Equipes da Seccional de Paragominas investigam o caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA