PC confirma que corpo encontrado em Itupiranga é de adolescente que desapareceu em Marabá
Em nota, a Polícia Civil informou que apura as causas da morte da jovem de 14 anos

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado no sábado (20), nas proximidades da Praia da Rainha, na zona rural de Itupiranga, sudeste do Pará, é de Raiza Ferreira Da Silva. A jovem de 14 anos desapareceu pelo Rio Tocantins, próximo à Orla de Marabá, na semana passada, no dia 17.
Em nota, a PC informou que apura as causas da morte da adolescente. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o padrasto da jovem desaparecida foi até a delegacia de Itupiranga para comunicar que se tratava do corpo da enteada encontrado no último fim de semana. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia 181.
VEJA MAIS
As buscas por Raiza duraram três dias, até o momento o corpo dela foi localizado no último sábado (20). A garota tinha sido vista pela última vez enquanto tomava banho com outros dois adolescentes na escadaria no Rio Tocantins.
A família dela havia dito que a jovem teria saído de casa para fazer um trabalho escolar na Biblioteca Orlando Lima Lobo, que é próximo a orla da cidade.
Em dado momento, esses jovens subiram a escada para mais um salto. No entanto, Raiza Ferreira Da Silva, não sabia nadar. Ela pulou no rio e afundou nas águas. Então, os jovens que estavam na orla pularam para tentar encontrá-la, mas não tiveram sucesso.
Um vídeo após a localização do corpo dela circulou nas redes. Um dos homens que aparece falando ao fundo da filmagem comenta que o corpo seria de Raiza. “É uma menina mesmo. Ela está em estado de decomposição”, diz, enquanto a vítima aparece enrolando entre os galhos de uma árvore.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA