logo jornal amazonia

Paraense mantida em cárcere privado é resgatada de casa de prostituição em Goiás

Com a ajuda das autoridades locais, a mulher conseguiu retornar ao Pará

O Liberal

​Uma paraense, natural de Belém, foi resgatada de uma casa de prostituição, onde estava sendo mantida em cárcere privado, na região metropolitana de Goiânia, no estado de Goiás. Durante a operação, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Goianópolis, uma adolescente de 16 anos também foi resgatada. Possivelmente, ela estava sendo explorada sexualmente. A dona do estabelecimento, uma mulher de 45 anos, foi presa e deverá responder pelos crimes de cárcere privado, corrupção de menores e favorecimento à prostituição de menor de 18 anos.

VEJA MAIS

image Samyra Show detona 'Farofa da Gkay': 'Muita droga e prostituição'
A cantora cearense revelou diversos detalhes

[[(standard.Article) Homem gasta R$ 6 mil em casa de prostituição e chama mãe para pagar a dívida]]

image Pai acusa a ex-mulher de aliciar a própria filha de 12 anos para prostituição
Esta não foi a primeira vez que a conduta da mãe foi denunciada e até a família da acusada confirma a denúncia, mas até agora nenhuma medida foi tomada

A polícia chegou até a casa de prostituição, no último dia 13, após denúncias anônimas. As informações eram de que no local estariam ocorrendo várias práticas ilícitas, inclusive tráfico de drogas. Durante o trabalho investigativo, a PC solicitou ao Poder Judiciário mandado de busca e apreensão no local.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a paraense estava há, pelo menos, três meses no Estado. Ela não tinha autorização, para deixar a casa de prostituição. Após ser resgatada pela polícia, a paraense contou com a ajuda das autoridades locais para retornar ao Pará. Já a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA