CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Paraense desaparece após cair em rio, em Minas Gerais

Roberto Augusto da Silva, de 45 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (23); militares do Corpo de Bombeiros atuam nas buscas

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Roberto Augusto da Silva, de 45 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (23), após cair do barco, no rio Doce, em Governador Valadares, no estado de Minas Gerais. Ele estaria desaparecido desde às 15h. Informações iniciais dão conta de que Roberto é natural de Belém. Os familiares da vítima seguem até o momento sem notícias sobre as buscas de Roberto. A denúncia foi recebida por meio do Eu Repórter nesta terça-feira (24).

Ainda segundo informações preliminares, Roberto trabalha para uma empresa que presta serviço a hidrelétricas. Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais  atuam nas buscas desde a tarde da última segunda-feira. Até o momento, Roberto não foi localizado. Os bombeiros relataram que, de acordo testemunhas, o barco em que a vítima estava tombou após passar por um cabo de aço, que atravessa o rio. As informações são do portal Vale do Rio Doce. 

VEJA MAIS 

image Saiba quais são as seis praias mais perigosas do Pará
Características naturais de algumas praias paraenses fazem delas mais perigosas do que outras, segundo estatísticas dos Bombeiros dos últimos cinco anos

image Polícia Civil acaba com festa clandestina em barco de luxo
Embarcação reunia mais de 60 pessoas, entre elas estrangeiros, e percorreu comunidades indígenas

image Bombeiros retomam buscas a adolescente desaparecido após cair de embarcação em Viseu
Jovem estava pescado quando caiu do barco e não foi mais visto

image Ainda segundo informações preliminares, Roberto trabalha para uma empresa que presta serviço a hidroelétricas (Reprodução / Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros foi acionado assim que o acidente ocorreu. Sem encontrar qualquer paradeiro do homem, as buscas foram cessadas no anoitecer da última segunda-feira e foram retomadas na manhã desta terça-feira (24). A Redação Integrada de O Liberal busca maiores informações junto ao Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar de Minas Gerais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA