CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pai é executado com tiro no peito, enquanto carregava filha no colo, em Parauapebas

O crime ocorreu, por volta das 15h30, da última quarta-feira (19)

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Gustavo Mendes Sena, foi executado com um tiro no peito, por volta das 15h30, da última quarta-feira (19), na Rua D, próximo a um cartório do bairro Cidade Nova, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima estava com a filha de pouco mais de um ano no colo quando foi alvejado. Com informações do site Native News Carajás.

Testemunhas informaram que no momento do crime, Gustavo estava parado em uma moto junto da filha, esperando a esposa dele que estava acompanhada de outros familiares no cartório. Um homem, que ainda não teve o nome identificado pela polícia, teria chegado no local em um carro, quando desceu do veículo e atirou no peito da vítima, que não teve qualquer chance de defesa.

O veículo que o assassino estava seria um prisma de cor branca e placa OSW-7685. Policiais civis que estavam em uma audiência no fórum da cidade, que fica próximo do local, realizaram os primeiros procedimentos e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Gustavo chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pelos policiais que estavam no local, a vítima estaria recebendo ameaças de morte. As motivações das ameaças e do crime já estão sendo apuradas pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA