CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem em cadeira de rodas é assassinado com golpes de faca por quatro homens em Outeiro

Executores invadiram a casa da vítima, mas, como não a encontraram seguiram para a casa do vizinho, onde consumaram o crime

Bruna Lima
fonte

Caique Vinicius da Silva, 30 anos, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (18) no interior de uma residência localizada na rua Tancredo Neves, bairro Água Boa, distrito de Outeiro. A vítima tinha deficiência física e usava cadeira de rodas. Quatro homens invadiram a casa onde ele estava, vizinha à dele, e o executaram.

De acordo com informações de Michelle Monteiro Evangelista, que era companheira de Caique há nove meses, era por volta de 13h quando ela foi surpreendida por quatro homens, armados com facas, que invadiram a casa onde ela e a vítima moravam.

VEJA MAIS

image Criança que desapareceu após colisão de embarcações, em Portel, é encontrada morta
A criança foi encontrada submersa por volta das 7h desta segunda-feira (18) nos arredores da comunidade São João

image Idosa com transtorno mental é flagrada com animais em situação de maus-tratos
Conhecida na vizinhança como acumuladora, a mulher pegava os gatos da rua e levava para casa, onde os deixava presos em caixotes de madeira e sem comida

image Madeireira é autuada por desvio de energia elétrica em Bujaru
Operação da Polícia Civil constatou a fraude, realizada na caixa de aferição dos medidores. Toda energia que entrava no local era 100% irregular

No relato, registrado no boletim de ocorrência, Michele detalhou que eles chegaram perguntando por Caique e ao revistarem os cômodos da casa viram que ele se encontrava no imóvel vizinho. Os quatro então partiram para a casa ao lado e lá desferiram vários golpes contra a vítima, que não teve chance de defesa. Após o ataque os homens fugiram do local. 

Michelle disse à polícia que ela e o companheiro estavam morando nesse endereço há um mês e que Caique não estava recebendo ameaças de morte. Nesse primeiro relato, ela não soube dizer o que teria motivado o crime.

Policiais da Divisão de Homicídios de Icoaraci foram até ao local colher informações que possam levar aos autores do crime. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também analisou o local e removeu o corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA