logo jornal amazonia

Operação Target: quatro foragidos do sistema prisional são capturados em Belém

Ao todo, 200 agentes participaram de todo trabalho que iniciou nas primeiras horas da manhã desta quinta (27)

O Liberal

Quatro foragidos do sistema penitenciário foram recuperados durante o andamento da operação Target nesta quinta-feira (27) em Belém. A realizada pela Secretaria de Estado de Administração (Seap), Polícia Civil (PC), Polícia Científica do Pará (PCP) e guardas municipais. Ao todo, 200 agentes participaram de todo trabalho. Os nomes dos fugitivos não foram divulgados pelas autoridades, além dos crimes que o quarteto havia cometido anteriormente. As informações foram divulgadas pela PM. 

“Nós precisamos desse tipo de operação para darmos a segurança que todos almejam. A sociedade pode ter um pouco mais de tranquilidade”, pontua o comandante da operação pela PM, tenente-coronel Mauro Prata.

Para o secretário adjunto de Administração Penitenciária, Ringo Alex, a operação conjunta dos demais órgãos faz diferença no andamento da ação.  “Estamos construindo um ambiente de paz e uma sociedade mais tranquila. Comunicamos o juízo da execução penal e, junto com a Polícia Militar e outros órgãos da segurança, estamos fazendo essa operação para poder capturá-los”, complementa.

A operação Target continua e os números de foragidos capturados podem aumentar nos próximos dias. 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA